quinta-feira, 12 de novembro de 2009

“O recomeçar não é rápido, nem fácil, mas sempre possível”

"Ter medo de arriscar é ter medo de viver"

Eu acredito que o tempo apaga as mágoas e nunca é tarde para o perdão. Mas as coisas vão acontecer e não vou desistir de você...
Eu levaria a Minha Luz para iluminar os seus passos de volta.
Não sei se perdoaria os meus erros, que dias passados cometi por puro orgulho.
Se Eu não gostasse de você, Eu não compreenderia que eu ainda tenho muito o que aprender.
Eu acredito que é capaz de renovar os seus passos e voltar após ter partido.
Se Eu pudesse eleger a pessoa mais importante deste ano, elegeria você,pois foi você que enxugou minhas lágrimas sem saber.
Trouxe consolo à minha alma e me encorajou a ficar firme com a esperança que dias melhores viriam.
Não lhe inspiraria palavras de esperança,se Eu não quisesse aprender a te conhecer.
Esqueceria as palavras e sorrisos amargos que me envia, quando faz da indiferença e da descrença as suas companheiras de percurso.
Se Eu não gostasse de você tanto assim, não procuraria te olhar com ternura e carinho.
Se Eu não gostasse de você, desistiria de lhe tentar mostrar o caminho de volta ao início de uma jornada que ainda não começou.
Acompanho os seus passos em meio as curvas que o seu coração lhe leva.Creio que as curvas da vida trarão você até mim.
Estou contigo nas dores e alegrias que tem que enfrentar e permaneço em constante oração.
Que você tenha a serenidade para decifrar o que quero lhe dizer.

"Decifra-me, mas não conclua... eu posso te surpreender!"
Geyzon Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário